NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 01 de Março de 2021
POLÍCIA
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 10h:07

SUSPEITA DE "ACERTO"

Rapaz de 24 anos leva seis tiros e está em estado grave

Ele foi baleado por um bandido, que fez ao menos dez disparos de pistola 9mm, segundo a PM

TÉO GOMES
Da Reportagem

É grave o estado de saúde de um rapaz de 24 anos, que levou ao menos seis dos mais de 10 tiros disparados contra ele, no início da noite de terça-feira (19).

A tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar, aconteceu no meio de uma das ruas do no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou por cirurgia, na madrugada desta quarta-feira (20), e segue hospitalizada.

Dois homens em uma moto, um deles armado com uma pistola, abordaram o jovem no meio da rua. O homem que estava na garupa começou a atirar.

Segundo testemunhas, foram disparados mais de 10 tiros contra o rapaz, que caiu sangrando muito e os atiradores fugiram, certamente, pensando que ele estava morto.

Quando era transferido do local para o Pronto-Socorro, mesmo em estado grave, ele disse aos policiais que um dos autores dos tiros é conhecido como “Bunda” e que mora no bairro Construmat, em Várzea Grande.

O atirador, segundo constatou a Polícia Militar, estavam usando uma pistola calibre, conforme as cápsulas encontradas no local do crime.

A tentativa de assassinato foi registrada pela PM em um Boletim de Ocorrência.

O caso já é investigado pela Polícia Civil, que ainda desconhece os motivos do crime, mas não descarta um "acerto de contas".


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual o melhor modal de transporte público para Cuiabá e VG?
Prefiro o VLT
O BRT é melhor
Nenhum dos dois
Deveriam melhorar o atual sistema de ônibus
PARCIAL