NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
ESPORTES
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 19h:00

LIGA EUROPA

Lucas Moura abre caminho para vitória do Tottenham; Milan e Leicester vão bem

Estadão Conteúdo
Lucas Moura

Comandado por Lucas Moura, o Tottenham chegou ao décimo jogo de invencibilidade. Na estreia dos comandados de José Mourinho no Grupo J da Liga Europa, se destacou no fácil triunfo por 3 a 0 diante do Lask, em casa. Outro brasileiro também brilhou no jogo. O atacante Carlos Vinícius deu duas assistências em sua primeira partida pelo clube londrino.

Em uma bela jogada logo aos 18 minutos, Carlos Vinícius recebeu o lançamento pela esquerda e cruzou para trás. Lucas Moura apareceu livre e abriu o marcador. Festejou com os companheiros no banco de reservas.

Emprestado pelo Benfica, Carlos Vinícius ainda serviria o coreano Heing-Min Son no terceiro gol. O segundo foi contra, de Andrade. Vitória tranquila em Londres. O Tottenham lidera o Grupo J no saldo de gols, o que o deixa em vantagem em relação ao Royal Antuérpia, que fez 2 a 1 na casa do Ludogorets.

Com campanha perfeita no Campeonato Italiano, o Milan manteve a ótima fase na Liga Europa. Foi até a Escócia e passou pelo Celtic, por 3 a 1. A liderança do Grupo H, entretanto, é do Lille, que goleou o Sparta, em Praga, por 4 a 1.

No Grupo G, Leicester e Braga dividem o topo com três pontos e rigorosamente iguais nós critérios de desempate após triunfos por 3 a 0. Os ingleses passaram pelo Zorya e os portugueses bateram o AEK Atenas.

Villarreal e Sivasspor fizeram um grande confronto na Espanha. Os donos da casa levaram a melhor com vitória imponente por 5 a 3, pelo Grupo I. No outro jogo da chave, o Maccabi Tel Aviv fez 1 a n0 Qarabag.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL