NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
ESPORTES
Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 06h:16

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Cuiabá prestes a anunciar lateral-esquerdo cria do Vasco  

Técnico do Dourado espera definir hoje o time para enfrentar o Botafogo neste sábado na Arena

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

 

Allan Aal, comandante técnico do Cuiabá espera definir a relação dos jogadores para o confronto deste sábado (5) na Arena Pantanal, diante do Botafogo (SP) no treino coletivo programado para a tarde desta sexta-feira (4) no CT do clube.

Vários jogadores ainda se encontram em tratamento médico por lesões, outros isolados devido contaminação pela Covid-19. "O momento exige muita cautela na relação do elenco que vai jogar pela Série B no sábado e já no domingo temos compromisso pelo mato-grossense em Lucas do Rio Verde. É trabalhar com cautela", prega o comandante técnico.

A boa notícia que chega ao Dourado é a possível contratação de um novo lateral Após perder o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, pelo menos por enquanto, devido à uma lesão no joelho ocorrida no jogo contra o Confiança-SE, em Aracaju, a diretoria do Cuiabá buscou a reposição no elenco com um lateral vindo do Vasco da Gama.

Está prestes de ser anunciado oficialmente Alexandre Melo, de 21 anos, cria do cruz-maltino. No Vasco desde 2016, quando chegou ainda na base, Alexandre teve destaque e foi promovido à equipe principal em 2019.

Com outras propostas durante o ano, o lateral-esquerdo chega para reforçar o Dourado na Série B do Brasileiro.

Em 2020, Alexandre fez cinco jogos no primeiro trimestre, sendo quatro no Campeonato Carioca, contra Botafogo, Flamengo, Fluminense e Portuguesa, e um na primeira fase da Sul-Americana, diante do Oriente Petrolero.

Em novembro, ele foi relacionado para os jogos contra Caracas-VEN e Defensa y Justicia-ARG, também pela competição continental.

Atualmente, o experiente Romário é o lateral-esquerdo titular do Dourado. Com a lesão de Lucas Hernández, o jovem Athirson, de 18 anos, vem sendo relacionado como segunda opção.

Alexandre chega para brigar por espaço na Série B do Brasileiro, já que as inscrições se encerraram no Campeonato Mato-grossense 2020.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual deve ser a prioridade do 2º mandato do prefeito Emanuel Pinheiro?
Melhorar o transporte coletivo
Tornar a Saúde Pública acessível a todos
Ampliar a Assistência Social
Educação para todos
PARCIAL